Confira o lançamento da nossa ultima edição clicando aqui
Confira nosso próximo dossiê
DOSSIÊ - ANTROPOLOGIAS DO APRENDER OU APRENDER ANTROPOLOGIAS
CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS E RESENHA: DOSSIÊ ANTROPOLOGIAS DO APRENDER OU APRENDER ANTROPOLOGIAS
DOSSIÊ: HISTÓRIA, MEMÓRIA E LITERATURA NOS ESPAÇOS-TEMPOS DAS DISCURSIVIDADES.
A REVISTA HUMANA RES CONVITE PESQUISADORES (AS) DE TODAS AS INSTITUIÇÕES DO PAÍS A PUBLICAREM NA SUA PRÓXIMA EDIÇÃO NO DISSIÊ HISTÓRIA, MEMÓRIA E LITERATURA NOS ESPAÇOS-TEMPOS DAS DISCURSIVIDADES OU NA SEÇÃO DE ARTIGOS LIVRES.
PRORROGADO - PRAZO PARA ENVIO DE ARTIGOS PARA O DOSSIÊ: INFÂNCIA E JUVENTUDE
A Revista HUMANA RES informa a prorrogação do prazo limite, para 31 de dezembro de 2022...
Chamada para o Dossiê - Infância e juventude: A criança e o adolescente como sujeitos da história e a formação de novas subjetividades.
A Revista HUMANA RES, coordenada pelo Núcleo de Estudo em Estado Poder e Política – NEEPP e com responsabilidade administrativa do Centro de Ciências Humanas e Letras, do Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí, torna pública a chamada Pública para o Vol. 1, N. 6, 2022, visando a seleção de artigos que irão compor o dossiê temático: Infância e juventude: a criança e o adolescente como sujeitos da história e a formação de novas subjetividades...
PRORROGADO - CHAMADA PARA SUBMISSÕES NO DOSSIÊ: HISTÓRIA DA ALIMENTAÇÃO
A Revista HUMANA RES, coordenada pelo Núcleo de Estudo em Estado Poder e Política – NEEPP e com responsabilidade administrativa do Centro de Ciências Humanas e Letras, do Campus Poeta Torquato Neto, Universidade Estadual do Piauí, torna pública a chamada para publicação do vol. 01, nº 06, 2022, visando a seleção de artigos que irão compor o dossiê temático, História da alimentação, contribuições para seção de artigos livres, resenhas e entrevista, sob organização dos seguintes professores: Dr. Alcebíades Costa Filho – UESPI/UEMA, Me. Antonio Josinaldo Silva Bitencourt – IFPI e Domingos Alves de Carvalho Júnior – IFPI.
Prorrogado prazo para envio de artigos
Dossiê temático: Patrimônios Culturais: Reflexões de um campo fervilhante nas ciências humanas tem prazo prorrogado.
Chamado para Submissões para o dossiê - Patrimônios Culturais: Reflexões de um campo fervilhante nas Ciências Humanas
A Revista HUMANA RES, coordenada pelo Núcleo de Estudo em Estado Poder e Política – NEEPP e com responsabilidade administrativa do Centro de Ciências Humanas e Letras, do Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí, torna pública a chamada Pública para o Vol. 1, N. 5, 2021, visando a seleção de artigos que irão compor o dossiê temático: Patrimônios Culturais: Reflexões de um campo fervilhante nas ciências humanas...
Chamada para Submissões para o Dossiê - O Gibão e a Pena: A Construção Discursiva Do Piauí
A Revista HUMANA RES, coordenada pelo Núcleo de Estudo em Estado Poder e Política – NEEPP e com responsabilidade administrativa do Centro de Ciências Humanas e Letras, do Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí, torna pública a chamada Pública para o Vol. 1, N. 4, abril, 2020, visando a seleção de artigos que irão compor o dossiê temático: O gibão e a pena: a construção discursiva do Piauí...
Prorrogação do Envio de Novas Submissões para o Dossiê Desafios e Protagonismos de Grupos Marginalizados
A Revista Humana RES informar a cerca do novo cronograma para a publicação do Vol. 2 N. 3, jun/dez 2020 Dossiê Temático: Desafios e Protagonismos de Grupos Marginalizados. O novo prazo para envio de novas submissões se estenderá até o dia 24 de outubro de 2020.
Chamada para Submissões no Dossiê: Desafios e protagonismos de grupos marginalizados
A Revista HUMANA RES, coordenada pelo Núcleo de Estudo em Estado Poder e Política – NEEPP e com responsabilidade administrativa do Centro de Ciências Humanas e Letras, do Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí, torna pública a chamada Pública para o Vol. 2, N. 3, jun - dez/ 2020, visando a seleção de artigos que irão compor o dossiê temático: “Desafios e protagonismos de grupos marginalizados”