v. 4 n. 5 (2022): Patrimônios Culturais: Reflexões de um Campo Fervilhante nas Ciências Humanas
Patrimônios Culturais: Reflexões de um Campo Fervilhante nas Ciências Humanas
A Revista Humana Res é parte de um projeto idealizado pelo Centro de

Ciências Humanas e Letras e pelo Núcleo de Estudos Estado Poder e Política

- NEEPP, no intuito de integrar, de forma sincrônica, o ensino com a pesquisa e a extensão. Nesse sentido, este meio de divulgação eletrônica assume a função de difundir junto ao público interno e externo, o conhecimento que vem sendo produzido, no âmbito desta Instituição de Ensino Superior.

É ainda pretensão desta revista constituir-se como via de acesso à produção acadêmica de profissionais de outras IES, seja no país ou no exterior, abrangendo os campos das Humanidades, Ciências Sociais, Artes e Tecnologias, publicando em suas páginas matérias enviadas para esse fim. Trata-se, enfim, de um periódico interdisciplinar, que se propõe a congregar análises produzidas a partir de perspectivas e olhares diversos acerca da realidade local, nacional e internacional.

No seu Número 5 de jan/ago 2022, a Humana Res apresenta o Dossiê Temático – Patrimônios Culturais: Reflexões de um campo fervilhante nas Ciências Humanas, sob a coordenação da Profa. Dra. Viviane Pedrazani (UESPI) e Ma. Virgínia Marques da Silva Neta (UFPI).

 

2151838.1.5 

Resenha

Hamanda Machado de Meneses Fontenele
MEMÓRIA E PATRIMÔNIO: ENSAIOS CONTEMPORÂNEOS
PDF